
Ainda aqui, mediante a tantas insônias e cafés de madrugada, escrevo... Pois você não sai da minha mente, persiste e insiste nessa lembrança devastadora.
Me tornei seu porto seguro mas até quando serei segura de mim mesma? De que você realmente voltará, para desfrutar de todo meu amor, de todo meu apego, de toda minha presença....
Você é meu, posso sentir, mas ao mesmo tempo não mais... esse sentimento se torna ausência de uma espera demorada que enfraqueceu meu coração, que enfraqueceu minha visão, que entorpeceu minha razão.
Sei que não é fácil para você mas também não deixa de ser para mim, não posso desistir do seu coração por mais que seja correta essa atitude, não posso deixar minhas pegadas sem sentido logo agora, logo depois de tanto idealizar, minha caminhada se tornaria inútil, sem você aqui.
Além de tudo que pensei consigo imaginar nós, além de todos eles, além de todos aqueles...
Existe um lugar em que possamos repousar no ombro um do outro e que poderei enxugar suas lágrimas e você as minhas...
Além existe nós, existe um amanhã em que poderei acordar e não verei o travesseiro vazio e frio, mas haverá você e sua face bela para amenizar a brisa da manhã... para trazer um novo calor à minha vida, dantes tão fria.
Existirá nós ... Existirá o após ... Deixaremos de ser sós ....
Depois de tanta cafeína... o que estou dizendo????
Não calma, você lerá isso um dia.... Tenho que continuar, não posso parar... Porque a esperança persiste naqueles que mediante a quedas ainda creem, ainda esperam.
Procuro acreditar nesse dia e sei que você estará lá comigo, porque se não a jornada não valerá a pena, as lutas em que tivemos que enfrentar para resistirmos a esse dia, não terá tido seu momento de glória....
Além ...
...Encerro com as suas lembranças a me adormecer, repousarei com a imagem de nós almejando que o amanhã se torne hoje em nossas vidas.
By Myma
Nenhum comentário:
Postar um comentário